Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Resenha - Trocando Os Pólos - Mila Wander


Título: Trocando Os Pólos
Autor (a): Mila Wander
Páginas: 393

Sinopse

Para alguns, a dor é uma fagulha da incompreensão que causa feridas na alma; para outros, é simplesmente parte da existência humana. Para Roberta, no entanto, significa o próprio ar que respira. Embora viva em um estado depressivo quase irreversível, Roberta encontra um grande motivo para seguir em frente: a presença constante de Luciano, rapaz misterioso que mantêm a positividade mediante qualquer obstáculo da vida.
Entre os pólos positivo e negativo, a garota começa a ingressar em um jogo fantástico ensinado por Luciano, que promete tirá-la de vez da onda depressiva. Porém, os segredos que envolvem o garoto fogem de qualquer compreensão, obrigando Roberta a vivenciar um novo carma. Ela descobrirá que a dor e o amor estão mais próximos do que imagina, e que só um jogo, um simples jogo, poderá salvá-los.

Resenha

Com toda a sinceridade do mundo eu confesso que NUNCA li uma história tão bem feita, comovente e que mexesse tanto comigo. A Mila conseguiu se superar de vez com este livro encantador, ela foi a primeira e única (até o momento) autora que me fez chorar loucamente lendo uma de suas obras.
Não! Vocês não têm noção do quanto chorei com Trocando Os Pólos?! Eu o li em formato digital, então ficava até tarde em frente ao computador derramando rios de lágrimas. 

É uma história ma-ra-vi-lho-sa! Não dá nem para explicar como ela nos envolve e nos leva realmente para dentro do livro. Consegui me sentir como uma das personagens, participando ativamente da história, vendo tudo o que acontecia a cada página, sentindo tudo o que a Roberta, uma garota muuuuuuuuito revoltada com a vida, que perdeu tudo, inclusive a vontade de viver e não faz outra coisa a não ser se afundar cada dia mais até que encontra Luciano "Luke", (Ahhhh o Luke! Ai Luke, por quê? Buuuuuáaaaaaaa! Chega são muitas emoções vindo à tona!) um garoto meigo, charmoso, lindo, encantador, otimista e que ostenta uma visão magnifica da da vida. Ele transforma a vida da Roberta (Não só a dela, como também a do leitor, digo por mim, a minha mudou!) completamente. Mesmo sendo um rapaz muito novo, com aproximadamente uns 17 ou 18 anos já conhece muito da vida e transmite um conhecimento exorbitante sobre sentimentos, desafios e maneiras de se ver a vida e várias situações que nos envolvem em nosso dia - a - dia.

A história de amor de Luke e Roberta é algo eterno, e com uma linda lição de vida (uma moral) no fim de tudo.

Trocando os Pólos é tão lindo que posso dizer que 393 páginas me pareceram pouco para um livro tão bem escrito e preparado. No fim fiquei com um desejo avassalador de "Quero Mais", não que a história tenha ficado incompleta, mas sim pela forma como me apeguei pelas personagens, mas sei que o desfecho de toda a história foi perfeito, não haveria maneira melhor para o fim de uma história de amor como a de Luke e Roberta. 

Acho que o livro ainda não está disponível na internet ou em livrarias, pois sei que ainda não foi publicado, mas estou torcendo para que isso aconteça o mais rápido possível, pois é uma história que deve ser compartilhada e divulgada pelo mundo todo. É... Um lindo livro!

Aproveitando a oportunidade quero agradecer a nossa parceira Mila Wander, (que também é autora do livro Meu Conselheiro de Luz) que me proporcionou a honra de ler essa fantástica e magnifica história de amor, fé e esperança.
Obrigada Mila, você merece todo o sucesso do mundo. Parabéns! Que Deus a Abençoe!

Agora deixo vocês com um lindo trechinho de Trocando os Pólos e com algumas montagens feitas por mim sobre o mesmo.





Um comentário:

  1. LINDOOOOOOOOO!

    poxa, lindona, eu fico tãaaaao feliz por Trocando os Polos ter te tocado tanto assim!!

    Agradeço, de coração, pelo apoio constante, pelo carinho... Enfim, por tudo!!!
    Muito obrigada MEEEESMO!!!

    Bjãaaaaaaaaaao!!

    ResponderExcluir