Páginas

sábado, 22 de março de 2014

Minha Caixinha de Correio #9

Oiiiiie!
Queridos viajantes, hoje trago para vocês mais uma caixinha de correio (uma que deveria ter sido postada há muito tempo! RSRSRS!!!). São minhas últimas aquisições, as quais eu desejei muito, pois são livros muito especiais, e lendo a sinopse dos mesmos fiquei muito ansiosa para tê-los em mãos e poder desfrutar de suas maravilhosas histórias. Alguns já foram lidos e posso dizer que realmente são muito especiais.









Graphic Novel Hush Hush - Becca Fitzpatrick, Álbum de Casamento - Nora Roberts, Paixão Sem Limites - Abbi Glines, Tentação Sem Limites - Abbi Glines, Quando Eu Era Joe - Keren David, Escolhida Ao Anoitecer - C.C. Hunter, A Menina Que Semeava - Lou Aronica, Teardrop - Lauren Kate, e A Desconstrução de Mara Dyer - Michelle Hodkin.

2 comentários:

  1. Álbum de casamento parece ser super divertido e fofo!!! Apesar de eu não ter lido Hush, Hush, achei essa Graphic Novel a coisa mais linda do mundooooo. Apesar de a menina estar quase peladinha ahahahah. E paixão sem limites eu quero ler a muiiito tempo, pois parece ser super legal.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Luana Farias a capa de "Álbum de Casamento" encanta a qualquer um e nos faz ter muita vontade de lê-lo. Já q você ainda não leu Hush Hush te digo que está perdendo uma viagem maravilhosa! Está perdendo tempo menina! RSRSRSRSR!!!! É uma história magnifica e garanto que você vai se apaixonar pelo Patch assim como todas as outras garotas (e eu)! Eu tbm achei a saia curta da Nora no Graphic Novel muuuuuuito curta. Exageraram né? No livro não é assim não! KKKKKKK!!!!! Paixão sem limites é muito bom, garanto que quando o ler não vai se arrepender nem um pouco!

      Excluir