Páginas

Resenha - O Último Beijo - Cacá Adriane


Título: O Último Beijo
Autora: Cacá Adriane
Editora: Dracaena
Páginas: 300

Sinopse
Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. 
Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe.
Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele.
Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?!
Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!
 
Eu quando recebi o livro.... Muito bom!

Resenha
O Último beijo conta a história de Jasmim  Acaiah, uma garota inteligente, bonita, corajosa, independente e que vive praticamente sozinha, pois sua mãe morreu ao dar a luz e seu pai quase nunca está em casa. Tudo em sua vida muda ao conhecer Gabe um garoto bonito, sexy (huuuu) e que esconde muitos segredos, todos percebem isso. Ela e sua amiga Ana são obrigadas a aturá-lo durante as aulas de biologia, e é no primeiro encontro que somos pegos de surpresa, pois Gabe age de um jeito rude com Jasmim o que a deixa intrigada e desde então ela não consegue mais tirá-lo cabeça e tenta a qualquer custo descobrir seus segredos.
Tá, você deve estar pensando: “Puxa, mais um livro assim? Tudo acontece tão rápido?”
É essa a impressão que o início do livro nos passa, mas isso não é mais do que um “peguinha” usado pela autora para nos testar, pois é isso que nos deixa tão ávidos pela leitura de O Último Beijo, ficamos curiosos, querendo saber o porquê de tudo acontecer tão rápido. No decorrer da história vamos descobrindo o porquê disso, e porque Gabe é tão misterioso.
O mais legal do livro é que ele não narra somente um romance, e sim dois, pois Ana (melhor amiga de Jasmim) também vive um romance muito lindo e fofo com Danny (melhor amigo de Gabe).  Ana é mimada (é ela é sim, mas é muito legal, gostei muito dela.). Ela adora fazer caso por pouca coisa, defende Jasmim de tudo e de todos, não importa as consequências que isso lhe traga (ela é uma amiga de verdade). Danny é o cara bonito, sexy, cavalheiro, gentil, doce, tranqüilo e carinhoso (o cara que toda garota sonha né gente?). Ele é super amigo de Gabe e os dois sempre lutam juntos contra tudo e todos para defenderem as pessoas que amam. Os quatro formam duas histórias de amor muito lindas, e meio confusas (a do Gabe com a Jasmim me deixou intrigada até o fim do livro).
Outro ponto forte do livro foi o toque sobrenatural, Gabe e Danny são seres que até hoje eu não conhecia, isso me deixou super – iper – ultra – mega animada. Eles são uma espécie sobrenatural diferente! O que são? Não isso eu não vou dizer, vocês terão que descobrir sozinhos.
O livro é completo, tem romance de montão, aventura, brigas, segredos, mistério, comédia (as ironias da Ana e da Jasmim são o máximo!) e muito mais.Vocês vão adorar assim como eu. É realmente um livro maravilhoso.
O Último Beijo me fez lembrar os meus 12, 13 anos, quando comecei a viver meu primeiro romance, todos os encontros da Jasmim e do Gabe eram exatamente como eu sonhava e queria que acontece comigo e minha “paixonite” naquela época. É ele mexeu um pouco comigo sim, me apaixonei pelo O Último Beijo, a Cacá soube criar um cenário maravilhoso e encantador. Fiquei muito satisfeita com a leitura.

E para aguçar a sua curiosidade... Algumas fotos do perfil de alguns personagens que encontrei no facebook da Cacá.
Jenn Proske - Jasmim
Marina Ruy Barbosa - Samy
Matt Lanter - Danny
Marlon Teixeira - Gabe

E aí, o que acharam? Ansiosos pela leitura? É eu também ficaria!
Não deixem de comentar... Alimentem o Blog!

8 comentários:

  1. Oun <3 Amei
    Fico muito emocionada de saber que o OUB mexeu com vc, isso é muito mais do que posso esperar *-*

    Espero que os leitores do Blog tenham a mesma impressão e que gostem da leitura ;)

    Agradeço todo o carinho comigo e com a minha obra... Adorei a fotinho, resenha guardada no coração!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz eu meio que entrei em colapiso de felicidade quando eu sou que teria a sequencia putz eu releio e vou continuar relendo todos os anos...Meu livro preferido parabém para a leitora, ela escreve muito bem do jeito que eu gosto com bastantes dialos e bem detalhado...Vou ler todos os livros que ela publicar
      Saiba que vc tem uma fãn de carteirinha Euu

      Excluir
  2. Essa capa é muito bonita e vejo muitos comentarios positivos sobre esse livro!
    Tb quero!!
    Adorei a resenha. Vc passou bem o que sentiu enquanto lia e conseguiu passar sobre o que o livro fala.

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. PERA PERA você não vai dizer mesmo do que se trata o sobrenatural do livro? IUAUSIHUHDISAHIUDHSHIUDSHIUA muita maldade u-u e claro, eu já coloquei o livro na minha lista de desejados, parabéns conseguiu aguçar minha curiosidade DD: IUASUHDHUIAIUDS

    E desde já desejo um feliz natal para você Evante e a Eliana, toda sua família e como lembrança do Livroterapias um meme especial de natal foi deixado pra vocês -q http://livroterapias.blogspot.com.br/2012/12/meme-4-natal-me-faz-lembrar.html

    Beijos e abraços
    - nathália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso dizer... Se eu lhe contar do que se trata o sobrenatural do livro a surpresa acaba!
      Quando você lê-lo descobrirá o por que de tanto mistério.
      HEHEHE!!!
      Bjs... Fik com Deus!

      Excluir
  4. Eu queeeeeeero este livro!

    Parece ser ótimo! Ai eu quero!!!!

    E que ser sobrenatural que você não conhecia? Eu pensei que eu conhecesse todo tipo de criatura! rs


    Bem, sua resenha foi muito boa e mesmo escrevendo linhas e linhas, não deixou passar nenhum spoiler e me deixou mais curiosa! Muito obrigada por isso! Caramba, to sem dinheiro para comprar livro! Nãoooooooooo!

    Abraços e um ótimo Natal!


    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEHEHE!!!
      Outra curiosa! kkkkk
      Gláucia acho que esse ser sobrenatural você não conhece ainda não... Ele é bem diferente e perigoso até... Acho que mto perigoso viu! kkkkk
      Aposto que você vai se surpreender muito com a leitura, é realmente maravilhosa!

      Bjs... Fik com Deus!

      Excluir
  5. como eu faço para comprar os dois livro eu quero muitos eles

    ResponderExcluir