Páginas

Resenha - Silêncio - Série Sussurro de Becca Fitzpatrick


Título: Silêncio
Série: Sussurro (Hush Hush)
Autor (a): Becca Fitzpatrick
Páginas: 301

Sinopse
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo. 
Resenha

Silêncio... Esse livro é o máximo!

Não é novidade para ninguém que sou super fã da Série Sussurro. Desde Sussurro eu amei todos os livros.

Ao fim de Crescendo o grande momento de Patch e Nora é interrompido por Hank Millar, e Silêncio parte deste ponto. 

Neste terceiro livro, nossa protagonista é sequestrada e quando volta não se lembra de nada dos últimos cinco meses. Isso a deixa super frustrada e inquieta, e é claro que ela não socega emquanto não se lembra de tudo e descobre o que sua mãe e sua melhor amiga, Vee estão escondedo dela.

Silêncio é repleto de aventura, suspense, romance (Suspiros!), adrenalina e descobertas. A história gira em torno de Nora, Patch que agora é conhecido por outro nome (Quem leu Crescendo sabe, ele grava esse nome do anel da Nora) e Hank Millar.

Patch está mais romântico que tudo (Em alguns momentos eu tive vontade de entrar na história, tirar Nora dos braços dele e ficar ali, ouvindo todas as lindas declaraçõs que ele fazia. Suspiros!). Nora, amadurece muito desde Crescendo (Segundo livro da série) e isso me alegrou muito. Hank finalmente tira a máscara e mostra quem realmente é, e Vee, ela quase não apareceu em Silêncio, por um lado achei isso até bom, pois em alguns momentos ela realmente me irritou com seus segredos.

O Fim de Silêncio me surpreendeu, sinceramente não esperava que toda a história com Hank fosse acabar daquele jeito. Nora agora tem que tomar cuidado com cada uma de suas decisões e ações para que consiga cumprir um trato com os Arcanjos. (Que trato? Ah, isso vocês só vão descobrir ao ler Silêncio).
Silêncio não acaba como os outros dois primeiros livros (Sussurro e Crescendo), deixando um super gancho para 

Finale (último livro da Série, Snif!), mas de qualquer maneira algumas perguntas ficam no ar e só serão respondidas em Finale, e uma das grandes perguntas é: "E agora, o que acontece?".

Amei Silêncio e mal posso esperar por Finale (A capa é linda, confiram abaixo)!


Outras Imagens que encontrei:


O que acharam da resenha? Não deixem de comentar!

Voltar ao Início                                 Mais Resenhas

2 comentários:

  1. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliano César, agora fui eu quem ficou curiosa! Vou colocar esse livro na minha lista de desejados e muuuuuito obrigada pela sugestão. #superansiosa

      Que bom q você gostou da resenha! Toda a série é maravilhosa! A Becca é uma das minhas autoras preferidas e essa série é ma-ra-vi-lho-sa! Assim q vc ler me diga o que achou hein?

      Obrigada pelo maravilhoso comentário e sugestão!

      Excluir